Por: A Tribuna
04/07/2023
12:07

Com o objetivo de tornar as micro e pequenas empresas mais competitivas, o Sebrae-SP abre 15 mil vagas para cursos técnicos do programa Sebrae Inova em todo o Estado de São Paulo durante os meses de julho e agosto.
 

São diversos temas disponíveis, tais como "Técnicas de vendas no varejo", "Experiência de compra do cliente", "Técnicas de vendas consultivas", "Vitrines e exposições de produtos", "Análise de perfil do consumidor: o que o seu cliente deseja", entre outros. Todos os cursos são presenciais e oferecem certificado aos concluintes.

Para a gestora estadual do programa, Daniela Abdala, as micro e pequenas empresas terão a oportunidade de inovar no dia a dia e atrair cada vez mais clientes. "O programa visa impulsionar os pequenos negócios propondo uma visão ampla de possibilidades e oportunidades a serem exploradas e desenvolvidas que vão impactar positivamente nas vendas", explica.

Podem participar micro e pequenas empresas com CNPJ ativo dos segmentos do comércio e serviços. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou presencialmente no escritório regional do Sebrae-SP mais próximo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78